Priscilla Carvalhinha
Me chamo Priscilla! Uma mulher cis, parda, neurodivergente – altas habilidades/superdotação colocando minha inteligência e dons para ser agente de mudança da realidade feminina e do mundo. Nasci em outubro de 1986. Hoje me considero uma metamorfose ambulante como diria Raul. Sou muito curiosa e apaixonada em explorar, reconhecer e me relembrar de quem verdadeiramente sou. Incansável estudante do mundo, das suas sabedorias e de mim mesma. Isso é o que sinto que traz significado para a minha vida e me conecta com a minha própria espiritualidade. Curiosa e questionadora poderiam ser duas palavras que hoje me definem bem. Talvez confrontar discursos e conceitos pré-estabelecidos seja uma grande habilidade minha.
Tenho a personalidade forte… algumas vezes fico bem
irritada, mas também sinto de mais (intensidade poderia ser meu sobrenome). Na vida sou mãe, esposa, amiga, e tantas outras coisas. Tenho estudos, práticas e experiência em autoconhecimento desde 2004. Me formei como engenheira Mecânica pelo IME e trabalhei em uma multinacional de Óleo e Gás por 10 anos, por isso posso dizer que também tenho um lado bastante racional, prático e pragmático!
Se realmente tem algo que gosto é me transformar e me libertar daquilo que seja um obstáculo a minha felicidade e sensação de liberdade e segurança. Já tive muita pressa em chegar em algum lugar que nem sabia qual era e hoje aprecio e degusto os passos caminho e as pausas necessárias, os pequenos prazeres da vida diária e da sensação de ser capaz e de me permitir ir muito além do que jamais imaginei. Trabalho de presença é minha âncora. Adoro dançar, fazer práticas corporais, meditação e respiração. Sou carinhosa também, me considero acolhedora e apoiadora,
Em 2017, tive contato, experimentei e vivenciei várias ferramentas, que me fizeram crescer como pessoa, entender minha espiritualidade de outra forma e a integrar dois mundos aparentemente tão distintos. Entendi que posso ser agente de transformação no mundo e, de forma bem específica, direcionei minha atenção e intenção para o universo das mulheres e da maternidade. Tornei-me mãe da Rafaela em 2019 e, em 2020 fiz minha transição de carreira, criei a Ser Lótus, permitindo-me ser o que chamo de engenheira de emoções. Hoje trabalho como Mentora de transformações pessoais e empresariais e também como educadora emocional me dedicando 100% a esse universo.
Duas coisas fundamentais para mim e meu trabalho são: estimular a autonomia e só falar e aplicar aquilo que vivo na pele. Então, tudo que trarei será sempre através de muito estudo, mas também de muita aplicação prática, antes de mais nada na minha própria vida e num formato que te dê autonomia para você não depender de mim e criar seu próprio caminho!
Meu propósito com você e com a vida sempre será: expansão e elevação de consciência, evolução e autoconsciência (busca do Ser), contribuir com a evolução do planeta e resgate do feminino. Vamos juntas?
O que eu profundamente desejo?
Que a vida seja uma grande fonte de aprendizado, autoconhecimento e desenvolvimento para nós mulheres. Um lugar de expressão, liberdade, criatividade e de sentir e experimentar, reconectando o corpo, o coração, a mente e a alma. E que assim possamos mudar a realidade feminina, o mundo em que vivemos, transformando-o em um lugar melhor para todos nós.